Paulo Detogni, dentro de suas funções como pós-venda da Nutripura, tem como prioridade a análise das informações que são coletadas nos confinamentos, para que se tomem as melhores decisões técnicas para favorecer o desempenho dos animais nas baias, sem depender de fatores alheios ao controle da fazenda.
A complexidade do confinamento começa com o fato de que todo alimento deve ser colocado na quantidade certa e na hora certa, dia após dia, no cocho da baia onde cada lote de animais está. Desde a formação do vagão até o consumo real dos animais há um longo processo, em que podem ocorrer perdas e erros.
Como saber se a ração formulada pelo nutricionista chegou, de fato, no cocho com todos os ingredientes necessários? Se chegou, como monitorar se os animais estão consumindo a quantidade certa que foi planejada antes mesmo de fechar os animais nas baias? São perguntas que, se feitas no tempo certo, podem melhorar os resultados do confinamento.
Este episódio foi trazido até você pela Nutripura Nutrição e Pastagem! A Nutripura, que tem como base valores como honestidade, qualidade e inovação nos produtos e excelência no atendimento, atua há mais de 20 anos no segmento pecuário, oferecendo os melhores produtos e serviços aos pecuaristas. Fique ligado nos artigos que saem no Blog Canivete e no podcast CaniveteCast! Com certeza é o melhor conteúdo sobre pecuária que você irá encontrar na internet.
Nutripura: O produto certo, na hora certa.
Receba as atualizações do podcast:
https://www.agroresenha.com.br/newsletter
Para assinar gratuitamente o podcast:
Spotify: http://bit.ly/agro-resenha-spotify
Deezer: http://bit.ly/agro-resenha-deezer
Apple: http://bit.ly/agro-resenha-apple
Google: http://bit.ly/agro-resenha-google
Entre no nosso Canal do Telegram: https://t.me/agroresenha
Entre em nosso Grupo de WhatsApp: https://bit.ly/arp-zap
Comunidade Agro de Sucesso: http://www.comunidadeagrodesucesso.com.br/